Bijojuku - Cursinho de Sedução' chega às Bancas



A Panini traz ao mercado "Bijojuku – Cursinho de Sedução". O mangá completo é dividido em série de dois volumes, publicados bimestralmente.

O Colégio Adão, outrora um colégio de elite exclusivamente masculino, abriu suas portas para as meninas e passou a ser misto. Aproveitando a oportunidade, Eve Hanazono se matricula e chega disposta a arrasar.

Para fisgar um garoto rico e, na medida do possível, bonito, ela tem a sua própria lista de procedimentos, que inclui acordar cedo para chegar à escola maquiada como se fosse a uma festa, entre outras diversas artimanhas da arte do flerte.

Mas Eve não esperava que fosse tão difícil encontrar um garoto lindo e rico que lhe desse bola. Um tanto desapontada, mas sem perder as esperanças, ela conhece e se apaixona pelo extremamente sedutor Go, que parece ser um bom menino, além de ter um interesse recíproco. Porém, como nem tudo são flores, ela descobre algo terrível sobre sua nova paixão.


Personagens:

Eve Hanazono - Sempre se esforçando para estar linda em qualquer ocasião, essa ousada garota não se acanha e admite ser uma "vadia correndo atrás de um garoto rico e lindo". Mesmo não sendo muito bem sucedida nisso...

Bidemi, Rumika e Julia - Amigas e colegas de trabalho da mãe de Eve, não são muito bem sucedidas na vida amorosa, mas dão a maior força para que Eve conquiste o seu amor.

Mônica Hanazono - Mãe de Eve e proprietária de um clube noturno, Mônica possui um incrível faro para descobrir se um cara é rico ou pobretão. Torce para que sua filha se dê bem na vida conquistando um dos riquinhos da nova escola.

Go Kodakara - Lindo e sedutor, o personagem está apaixonado por Eve por algum motivo que ela ainda desconhece. Tudo parece perfeito, mas há um segredo que Eve acha terrível demais para que os dois permaneçam juntos

Como sempre deve ser bem intrigante e divertido de se ler, e pode ter um final imprevisíer e chocante como School Days. Vale a pena ver!!!+P

Fonte:http://www.otoupeira.com.br/secao_texto.asp?id=2345&cat=4