2012. Ainda??


O grande anúncio da Comic-Con, Street Fighter X Tekken (e do seu arqui-inimigo Tekken X Street Fighter) tem agora mais algumas informações relevantes.

Yoshinori Ono, o produtor da versão da Capcom, disse que o jogo não vai aparecer tão cedo, com o desenvolvimento a começar apenas há cerca de dois meses. Ele conta com uns dois anos após o anúncio até vermos o jogo nas lojas… ou seja, lá para o Verão de 2012.

Ono disse ainda que existe pouca comunicação entre a Capcom e a Namco com os respectivos jogos, para que perdure um espírito de competição saudável. O vencedor será determinado pelo número de vendas de cada jogo.

Para um jogo que fez pouco sucesso em seu lançamento, no ano de 1987. Só fazendo real sucesso em Street Fighter II: The World Warrior em 1991.
Hoje foi o precursor de muitos outros jogos, se tornando indispensável na coleção de quem gosta de jogos estilo luta.( como eu :3).
É uma verdadeira tortura ter que esperar mais 2 anos para jogar sua mais nova versão poxa tem do da gente e agiliza ate pelo menos 2011!!!¬¬

Fonte:http://www.planetajogos.pt/