Penteado Japoneses

Como todos sabem a aparência japonesa não é muito variada... baixos, magros, olhos puxado, e é claro os cabelos extremamente lisos e pretos ou castanhos. Mais isso é só uma impressão de quem esta de fora do Japão e tem apenas as referencias dos descendentes japoneses aqui do Brasil, que se vestem de forma simples e usam seus penteados semelhantes aos nossos... Criando para nos ate uma ilusão de que os japoneses são todos iguais dês de a aparência ate a personalidade. Mas como disse é só ilusão por que os japoneses são muito diferentes um do outro é claramente perceptível aos olhos de um otaku ou otome( nossos olhos O.O). Cada japonês tem seu estilo e personalidade.
Os cabelos são um exemplo perfeito disso. Ai um Noob lê isso é diz, mas não são todos do cabelo preto, U_U Coitadinho... ainda tem muito que aprender. Começando pelas milenares gueixas os japoneses sempre inovam em questão de moda capilar... Melhor do que falar é ver então se inspire nesses aqui.




































5 comentários

Author
avatar

Muito show essa postagem, mas acho que vc poderia colocar mais penteados de cabelos japoneses femininos ! xD

Balas
Author
avatar
Balas
Author
avatar

A maioria dos meninos mostrados são coreanos de algums grupos kpop famosos, mas o estilo do cabelo realmente tende para algo mais japones... ^^

Balas
Este comentário foi removido pelo autor.
Author
avatar

Poxa, alguns são tão épicos e selvagens. XD

Balas