Deadman Wonderland


Deadman Wonderland é baseada uma série de mangá escrita por Jinsei Kataoka e ilustrado por Kazuma Kondou, que também escreveram e ilustraram o mangá Eureka Seven, e publicado na Shonen Ace desde maio 2007. O primeiro volume foi lançado em 23 de setembro de 2007 e até 8 de outubro de 2011, 11 volumes foram lançados. No Brasil, é licenciado e publicado pela Panini desde agosto de 2011.


A adaptação do anime começou a ser exibida no período de 11 de Abril de 2011 a 3 de Julho de 2011, num total de 12 peisodios e 1 OVA. A série foi produzida pelo estúdio Manglobe sob a direção de Kōichirō Hatsumi e exibida na TV Kanagawa.



A música tema da abertura foi One Reason interpretada pela banda Fade, já o encerramento foi Shiny Shiny cantada por Nirgilis.




Sinopse:


 O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland, onde tenta descobrir o Homem de Vermelho que matou seus amigos.



Deadman Wonderland é uma prisão ao mesmo tempo que é um parque de diversão onde os presos sentenciados a morte são a atração. Todos os presos andam  com um colar nos pescoços que injeta um veneno de ação lenta no organismo, para não morrer um antídoto em forma de doce que é vendido na própria prisão, mas para comprá-lo é preciso ter dinheiro (uma moeda especial do Deadman Wonderland) o qual os presos conseguem participando das atrações mortais do parque... 




Em Deadman Wonderland OVA, vemos um pouco da vida de Senji Kiyomasa, antes de ser preso e ir para a Deadman Wonderland, ele é um policial muito do encrenqueiro, e que acaba comprando briga com outro Deadman de um Gang, ele é capaz de criar teias de aranha com seus "Ramos do Pecado" e acaba pegando todos em sua armadilha.



Personagens:



Ganta Igarashi (Woodpecker) - 五十嵐 丸太
(Ganta e acusado pelo assassinato de todos os seus colegas de classe e vai parar na prisão Deadman Wonderland. Mas Ganta sabe quem realmente matou seus colegas e pretende se vingar do homen de vermelho.)



Shiro - シロ
(Shiro é um pequeno mistério, alem de parecer já conhecer Ganta antes dele chegar a prisão, gosta dele instantaneamente, é mais forte do que sua aparência.)




Senji Kyomasa (Crow) - 千地 清正
(Senji e o tipico personagem confuso que no começo parece ser inimigo mais depois se revela apenas um doido por lutas.)








Yoh Takami
- 鷹見 羊
(Um ladrão habilidoso é o primeiro a se aproximar de Ganta. Também guarda muitos segredos um deles o motivo de ele querer tanto dinheiro.)


Vídeos:


 









Fonte:
http://pt.wikipedia.org 
http://www.hyuugadownloads.net

2 comentários

Author
avatar

Para quem não percebeu o pôster do Otaku Life e do Deadman Wonderland !!*_*

Balas
Author
avatar

deadman é perfeito pena que está em hiato...

Balas