Kill Me Baby


Kill Me Baby (キルミー Kiru milhas Beibē ) ou Baby me matar. é uma série escrita e ilustrada por Kaduho que começou a serialização em Houbunsha do  Manga Time Kirara Carat a partir de julho de 2008. A adaptação por  J.C. Staff  foi ao ar no Japão entre 05 de janeiro de 2012 e 29 de março de 2012 num total de 13 episódios.



Manga

Kill Me Baby começou sua serialização na edição de julho de 2008  Manga Time Kirara Carat, depois que um protótipo da tira foi publicado em uma edição anterior da revista. Houbunsha publicado uma compilação do primeiro volume  em 27 de janeiro de 2009, com quatro volumes publicados a partir de 27 de janeiro de 2012.



Sinopse:



A historia gira em torno de duas amigas: Yasuna e sua amiga assassina Sonya a Yasuna sempre tentar controlar a fúria assassina da Sonya. A história têm um humor agradável e que vai mantê-lo sempre querendo mais e mais e claro vai permitir da umas boas e sonoras gargalhadas.




Personagens:





Sonya
(Sonya é uma assassina profissional, mesmo sendo uma assassina fria tem medo de coisas inusitadas como baratas e cachorros)


Yasuna Oribe (折部やす)
(amiga de Sonya, uma tipica cabeça de vento, tem ideias loucas e sempre arrasta Sonya para os seus problemas)





Agiri Goshiki (呉織 あぎり)
(uma ninja comerciante, com uma voz sempre calma e uma tonelada de falsos ninjutsus)












Vídeos:







Fonte:
http://en.wikipedia.org/
http://falandoemanime.blogspot.com.br/

2 comentários

Author
avatar

Adoro Kill me Baby, é muito divertido e relaxante de se assistir, belo post =D

Balas
Author
avatar

Eu também gosto muito, adoro o estilo simples dos traços.
e o último capitulo e inesperadamente emocionante *_*!!!

Balas